Plasma Lift: A Blefaroplastia não cirúrgica segura, não invasiva e eficiente

Olheiras: Esse problema tem solução
14 de janeiro de 2019
Você sabia que o botox pode ser usado para tratar espasmos das pálpebras?
26 de fevereiro de 2019
Exibir tudo

O que é Plasma Lift?

Também conhecido como a blefaroplastia sem cortes o plasma lift é um procedimento minimamente invasivo que consiste na descarga de jatos de plasma por um dispositivo que possui uma ponteira pequena. Essa descarga ativa a produção de células cutâneas novas e regenera as células danificadas.

Quais os benefícios?

A descarga de plasma causa diminuição da flacidez e atenuação de rugas, rejuvenescendo a aparência.

Para quem é indicado?

O Plasma Lift é indicado  para pacientes que não desejam a cirurgia tradicional por não poderem se afastar do trabalho e que o excesso de pele não seja tão proeminente.

Quem não pode fazer?

Não é indicado para mulheres grávidas ou que amamentam, portadores de marcapasso ou pessoas de pele muito morena pelo risco de manchas.

Qual a duração do procedimento?

A duração do procedimento é curta, em torno de 20 a 40 minutos, dependendo da extensão da área tratada. A anestesia utilizada é tópica e, para pacientes muito sensíveis, a injetável. Os casos leves podem ser resolvidos com apenas uma sessão. Entretanto, pode ser necessário realizar até 3 sessões. O intervalo ideal entre as sessões são de 6 semanas.

Como é a recuperação?

A recuperação é bastante simples, há formação de crostas e um pouco de edema de 3 a 5 dias após. Preconiza-se proteção solar com óculos de sol, uso de bloqueadores solares e hidratantes reparadores.

Quando posso notar os resultados?

O resultado será melhor observados após três semanas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *